terça-feira, 26 de julho de 2011

"i go back to black"

Nem sei como começar este post...
Estou triste com a morte de Amy.
Sinto pela sua vida, mas cada um sabe o que faz (ao menos pensa que sabe)...
sinto pela falta que ela vai fazer aos meus ouvidos, estava ansiosa pelo terceiro disco....
sinto por ter tido a chance de ouví-la ao vivo e não pude...
Só resta, esperar o lançamento do terceiro álbum e pra que achem coisas inéditas dela.

Domingo, eu e minha irmã, Manu, fizemos uma produção caseira, mas que ficou bem legal.
Sugeri que ela incorporasse a Amy e ela topou na hora. (as lokas! rs)
Espero que gostem (ou not! rs).

Não é difícil transformar uma pessoa em Amy Winehouse. Basta caprichar no olho "gatona" e no cabelo super up que você faz usando bumpits, mas como não tenho, improvisei. rs
Em relação às roupas, basta um shortinho, uma regata, sapatilhas e headband, pronto: visual Amy total. Vejam num post que fiz sobre o estilo dela aqui, foi ela quem estreou a tag "moda e música".






trecho da música "back to black"






verso da música "tears dry on their own"


trecho da música "fuck me pumps"


menção à música "rehab"



desencarnando amy...
eu queria desenhar as tatuagens, ela não deixou, então dei meu jeito. rs


minha irmã



Foi muito divertido (apesar da minha tristeza) fazer essa brincadeira. Já estou pensando em quem vai "baixar" em Manu. kkk

Fiquem com a voz de Amy Winehouse!







5 comentários:

  1. Poxa, eu adorei! sua irmã parece muito com você Mag..
    Boa ideia, e ela incorporou mesmo!
    É uma pena essa perda mesmo!

    Beijo

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion
    http://segredosfashionstore.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiii, ficou muito massa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal a homenagem,eu curtia as musicas mas odiava o estilo de vida dela,uma perda...bj

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem!
    Adorei as fotos ficaram ótimasss!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

"Seja bem vindo quem vier por bem."